quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

domingo, 2 de janeiro de 2011

me

por mais que você diga,


Por mais que você diga: "Nao gosto de ninguem agora". Você sempre terá alguém em seu pensamento. 

por (linzoca)

não sei porque


Não sei porque, mas naquele momento, quando a vontade era chorar, abri um sorriso. E tentei ignorar meu coração desmoronando dentro de mim.

(via linzoca)

yourself


por (linzoca)

only girl

“Todo mundo fala “Nossa, por que ela é tão pra baixo e por que ela é tão miserável com as coisas?”. Meus pais assinaram contrato com a Ford (agência de modelos) quando eu tinha 2 anos. Ninguém quer trabalhar com 2 anos! Mas eu não tive escolha. Durante a minha vida toda, eu entrei e saí de escolas. Não tive amigos. Estava trabalhando constantemente, e não tive uma vida de verdade“ -

 Taylor Momsen.
We made a pact to never give up; When everything would change, we’d always stay the same .
 
A Day To Remember .

sábado, 1 de janeiro de 2011

nobody



— Eu não percebi que você estava aqui.


— Está tudo bem. Ninguém nunca percebe.


(via dearlifeuseless)

remembering


Perdi a vontade de ouvir as músicas que você costumava me fazer ouvir, perdi a vontade de assistir a tv e ver os casais felizes no fim do filme, perdi a vontade de ficar deitada pensando a manhã em você, perdi a vontade de ir correndo nos seus lugares favoritos imaginando que você estivesse lá . Enfim eu acordei desse mundo pequeno em que eu vivia, arrumei meus cabelos, chutei as tuas lembranças, refiz minha maquiagem e sai a rua.

dishonesty ?


"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."

yeah, maybe I do not deserve


Se você me odeia, entre na fila. ok?
Se você me ama, pense bem, talvez eu não mereça.

                                               Kurt Donald Cobain

how many people make you feel special?


Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?

the captain


This is the day that you'll always remember as the day you almost caught Captain Jack Sparrow"

one day my mother said,



"My mama always said: life is like a box of chocolates. You never know what you're gonna get.”

freedom ?


Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.




(John Lennon)

never doubted the sincerity of the audience who laughed



Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.


Charles Chaplin

what is missing?


Saudade não é o que a gente sente quando a pessoa vai embora. Seria muito simples acenar um ‘tchau’ e contentar-se com as memórias, com o passado. Saudade não é ausência. É a presença, é tentar viver no presente. É a cama ainda desarrumada, o par de copos ao lado da garrafa de vinho, é a escova de dentes ao lado da sua. Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai. A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê “sadio”. Ela faz a gente realmente acreditar que enlouquecemos. Ela nos deixa de cama, mesmo quando estamos fazendo todas as coisas do mundo. Todas e ao mesmo tempo. É o transtorno intermitente e perene de implorar por ‘um pouco mais’.
Saudade não é olhar pro lado e dizer “se foi”. É olhar pro lado e perguntar “cadê”?


Beeshop